Pop 4 You Risqué por Reinaldo Lourenço


Para promover o lançamento da linha Risqué por Reinaldo Lourenço, a Pop 4 You, a marca convidou grandes nomes da moda nacional para uma discussão bem interessante sobre tendências, internet e a importância do esmalte no mundo dos acessórios atualmente.

Reunindo Costanza Pascolato, Marcos Proença, Guto Requena e Camila Coutinho, além de Reinaldo Lourenço, claro, as discussões giraram em torno de como se prepara uma coleção dessas e quais as influências para se chegar às cores que foram apresentadas para o verão 2011.

De Lady Gaga à inegável contribuição dos blogs na difusão de tudo que virá a ser popular, o papo foi bem agradável e até a Rua 25 de Março mereceu atenção, pois hoje o peso dos acessórios nos looks é enorme.

Mas ao final, o que se concluiu foi que vivemos em uma verdadeira democracia na moda, por isso, se seu estilo pede esmaltes escuros, ou se você gosta dos tons do clássico rosa ou vermelho e se também é fã dos foscos, fique à vontade, pois o que vale é coordenar seu esmalte com quem você é!

E agora apresentamos, com mais detalhes, a coleção Pop 4 You Risqué por Reinaldo Lourenço.

São traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados na criação das cores e nomes.

Segundo o próprio estilista: “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração:

Foscos:

- Risqué Twiggy: famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude e um dos que mais fez sucesso no evento. Todas queriam esmaltar as mãos com esse tom;
- Risqué Pop: rosa pop;
- Risqué Tubinho: ícone dos vestidos em um cinza aberto;
- Risqué Cigarrete: uma calça que marcou época em um tom de azul celestial (meu preferido!).

Brilhantes:

- Risqué Meia Calça: tom pele natural;
- Risqué Vanguarda: vermelho mandarim;
- Risqué Coque: clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado;
- Risqué Cintura Baixa: releitura do rosa flúor.

Essa já é a 13ª parceria entre Risqué e Reinaldo Lourenço, que sempre atrela o lançamento de sua coleção de roupas com o dos esmaltes. “Esmalte deixou de ser apenas um acessório para as mulheres. Hoje faz parte da composição do look, assim como os sapatos, casacos e a maquiagem.” conclui o estilista.

Preço sugerido: R$ 2,75.

Fonte: http://www.bazarpop.com.br/blog/

Comentários

Pin-up Girls disse…
Lindos, todos...

Porém, não simpatizo com os foscos... mas nada que um top coat não resolva... rsrs

Bj bj!
Amiga ... Eu amo os foscos .... Tem uma linha Matte agora.... todos foscos... hahahahah bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações ... Sonhos????

Famosos criam linhas de roupas íntimas e viram seus próprios garotos-propaganda!!!

Line-up Rio Fashion ...