Signo - Peixes


Características de peixes

De 19 de fevereiro a 20 de março
Regente: Netuno – co-regente: Júpiter
Frase-chave:
“Eu acredito”Rege as ancas e os pés

Peixes é um signo de água, mutável, portanto facilmente adaptável às situações que o cercam. Sensíveis e misericordiosos, os piscianos são bastante suscetíveis de entrar numa chantagem emocional, sacrificando-se pelos outros. Ou, ao contrário, podem se fazer de vítimas como forma de conseguir o que desejam. São românticos, sonhadores e sensitivos. É comum viverem no mundo da fantasia ou se iludirem com facilidade.
Mas o pisciano não chega a ser uma pessoa frágil. Muitos são muito ambiciosos e materialistas, talvez pela própria necessidade de se sentir mais encarnados e menos etéreos. Muitas vezes é difícil para o pisciano ter uma real percepção dele mesmo. Assim como a água numa jarra, muda de forma de acordo com o recipiente, ele acaba sempre tomando a forma da pessoa mais próxima. O último signo do zodíaco mistura uma pitada de cada um dos onze anteriores. Com tantos atributos contraditórios somados numa só pessoa, o peixes só poderia ser o que é: um tímido e mutante ser humano.

Palavras-chave: compaixão, renúncia, sacrifício, fantasia, música, fotografia, cinema, mediunidade.

Como reconhecer um pisciano:
Seu “olhar de peixe morto” lhe é peculiar. Peixes é também um signo de água que sente e saca tudo, sem precisar de palavras, o que provavelmente contribui para acentuar seu ar melancólico. Como a natureza poética de Peixes, contudo, lhe permite sublimar estas bobagens do dia-a-dia.

OBS.: As informações batem direitinho... Vale a pena conferir seu signo!!!! bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações ... Sonhos????

Famosos criam linhas de roupas íntimas e viram seus próprios garotos-propaganda!!!

Line-up Rio Fashion ...