SPFW - Cavalera





O que iria acontecer, como em todos os outros desfiles (uma sala normal), poderia mudar a qualquer momento. Principalmente se falarmos da “Cavalera”... Nos últimos minutos, anunciaram que o desfile seria mudado para a área de entrada da Bienal, um caminho de chão de madeira, com dois espelhos d’água nas laterais. O que ninguém sabia até o desfile começar era que, no alto, preso ao teto, um mecanismo foi fixado para produzir ‘chuva’. Para a surpresa de todos, uma a uma, as modelos entraram de roupa e sapatos na água e desfilaram Cavalera sob o que parecia ser uma tempestade. “SENSACIONAL“.




Com direito até mesmo a guarda-chuva, os modelos desfilaram uma coleção streetwear. Depois foi a vez de entender o tema do desfile, República Federativa da Cavalera. Um brasão, semelhante ao da República brasileira, se transformou em estampa que, fragmentada, parecia uma imagem abstrata, reconhecida apenas pelas cores verde, amarelo, azul e branco. O couro deu novamente o ar de sua graça como não podia deixar de ser.... molhado, claro.




Não tenho palavras para descrever a chuva artificial, que foi de fraca a aguaceiro ao longo do desfile... Foi excelente! Uma grande ideia, sem dúvida!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações ... Sonhos????

Famosos criam linhas de roupas íntimas e viram seus próprios garotos-propaganda!!!

Line-up Rio Fashion ...