Sapatinho de cristal da Cinderela ira virar Louboutin ...



Christian Louboutin vai dar vida ao icônico sapatinho de cristal da Cinderela. Em homenagem ao lançamento do famoso filme da Disney em Blu-ray e DVD, o aclamado designer anunciou que lançará sua própria versão do acessório. A novidade será revelada no verão europeu. 

"Eu tenho tanta sorte de ter caminhos cruzados com Cinderela, um ícone que é tão emblemático para o mundo dos sapatos quanto para o mundo dos contos de fada", disse Louboutin ao WWD




Essa não é a primeira parceria que a Disney firma com a moda. Em 2011, o estilista de noivas, Alfred Angelo, desenvolveu a coleção The Disney Fairy Tale Weddings, com vestidos de noiva inspirados nas principais princesas do estúdio. 


Fonte: http://virgula.uol.com.br e Google


Quem não adoraria ter um Louboutin de cristal ??? 
Quem é a mulher que nunca sonho em ser a cinderela????
E ai meninas o que vocês acharam???








Comentários

Kathya Stryzak disse…
ahhh essa eu quero ver..adoro!!
beijos e boa semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/05/inside-my-closet.html
lena disse…
Muito curiosa para ver. Adoro contos de fada e a Cinderela é inesquecível ver o sapatinho a tornar-se realidade é fantástico.
Beijinhos grandes.
Liz disse…
Que bacana..tô louca para ver o resultado...
Quem nunca sonhou com um sapatinho de cristal q nem o da Cinderela neh?!!rs
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com
Giovanna disse…
Hahaha' Verdade,gostaria de ser 'cinderela um dia'.
Flor,tem port novo no meu blog,espero vc lá com a sua opinião!
http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/
Fernanda disse…
Oi lindaaa, passando aqui pra te desejar uma ótima quinta e gostei de saber da novidade sobre o sapatinho de cristal, mas deve doer a beça quando se calça, rsrsrs... Bjks!
Kinha disse…
Tô doida pra ver como vai ficar!
Fashionista disse…
já estou curiosa!
Pâm disse…
Eu fiquei sabendo desta novidade, mas não me chamaou muito a atenção não, sei lá, não faz bem a minha praia este tipo de sapato HAHA³ - por incrível que parece.

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br
Gih disse…
Aline tenho medo de ficar cafona, será que não? hahaha
lógico que considerando toda a "magia" que vai ter por trás, levando o conto da Cinderella junto a gente vai achar lindo, mas transparência sempre me lembra acrílico. Mas Christian sabe como fazer a mágica acontecer.. espero rs
Rita Silva disse…
Até fiquei ansiosa por ver, que engraçado! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com
Ai eu queeeeero! haha
Que sonho hein!!

Adorei conhecer o blog, lindo demais...
Espero sua visita Bjbj
Nai disse…
Se antes já sonhavamos em ser uma cinderela, agora então?
E ainda com sapatinho exclusivo...
Boa quinta pra ti.
Beijinhos
Nai Melo
Bianca e Clara disse…
To louca pra ver o resultado, amei o post *-*.
tenha uma ótima noite!

Beijos,
http://woman-decides.blogspot.com.br
Lorraine Stoodley disse…
Já estou sonhando com esse Louboutin, ou melhor com todos eles kkkkk
O blog da Lô mudou de dominio e layout, depois passa lá pra conhecer!
Bjos do Blog da Lô
www.blogdalo.com.br
@blog_da_lo
Stephanie disse…
Ai já estou aguardando ansiosamente para ver como será esse modelito, muito mágico ne?!
Sonho meu rsrs :D
Tomará que seja lindíssimooooo e supere todas as minhas expectativas!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações ... Sonhos????

Famosos criam linhas de roupas íntimas e viram seus próprios garotos-propaganda!!!

Line-up Rio Fashion ...